Traficante morre ao tentar fugir e trocar tiros com a polícia


Somadas, maconha e skank pesaram 945 quilos; Foto e vídeo: PMR

Um traficante que não teve a identidade divulgada pela polícia, morreu ao trocar tiros com a PMR (Polícia Militar Rodoviária) na quinta-feira (7/9), na zona rural de Amambai. Ele conduzia um veículo Fiat Grand Siena carregado com drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento na região usada para o tráfico de drogas quando avistaram o carro em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, porém, o autor não obedeceu e iniciou fuga.

Foi feito acompanhamento tático e ao se aproximar do utilitário, o indivíduo atirou contra os agentes que revidaram. O traficante acabou perdendo o controle da direção e capotou o veículo.

Ele ainda conseguiu sair do carro e efetuou mais dois disparos contra os militares que novamente revidaram e o acabaram atingindo. O homem foi socorrido pelos PMRs até o Hospital Regional de Amambai, mas morreu após dar entrada na unidade.

Com o indivíduo os policiais apreenderam, segundo o boletim de ocorrência, um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e duas intactas, sendo posteriormente constatado que o veículo Fiat Grand Siena possuía registro de roubo no estado do Paraná.

Além disso, havia também no carro 943 quilos de maconha e 202 quilos de skank. Diante dos fatos, os entorpecentes, a arma de fogo e o veículo recuperado, foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.948.000,00.

 

assessoria.



COMENTÁRIOS