Futebol
Douradense Igor Vilela reforça ataque dos Maquizardes
Equipe Bravos do Maqui aposta no talento do douradense para triunfar na Campeonato Angolano
Depois de contratar recentemente um avançado camaronês, a direção de Scouting Maquizarde, voltou a apostar no mercado externo, e desta vez reforça novamente o sector do ataque com o extremo esquerdo brasileiro Igor Villela, para atacar a próxima época 2023/2024 do Girabola.
O atleta brasileiro de 26 anos, já treina as ordem do professor Mário Soares depois de ser aprovado nos respectivos testes médicos.
A Visualfoot sabe que o jogador já esteve ao serviço de 10 clubes do Brasil e 2 de Portugal, nomeadamente: CENE, Atlético Paranaense, Ivinhema, União-MS, Operário-MS, Dourados-AC, Naviraiense, Costa Rica EC, Grêmio Maringá, Capital CF, Vilafranquense e FC Oliveira Hospital, os dois últimos de Portugal.
O douradense agora no futebol angolano passou por Guaicurus, Operário CG, Cene, foi avaliado no Athetico Paranense, Ivinhema, União CG, Vila Franquense, Hospital (Portugal), Dourados Atletico Clube sendo campeão da 2º Divisão e Vice-Campeão da Série A Sul Mato Grossense, Naviraiense Campeão da Serie B e Vice-Campeão da Primeira, passou ainda por Costa Rica (Serie D), Gremio Maringá, campeão da Terceira Divisão Paranense fez otima campanha e em seguida foi contrato pelo Capital de Brasília (Distrio Federal). Operário de CG (Série D), agora foi para o continente africano para defender as cores do Bravos do Maqui equipe que disputa a primeira divisão.
De talento aguçado o meia Igor Vilela por onde passa deixa sua marca austera e de profissionalismo. Toda sorte neste novo desafio Jogador.
Futebol Clube Onze Bravos do Maquis, foi fundando em 1983, é da cidade de Luena. Durante sua trajetoria conquistou um titulo Taça de Angola. É capital da província de Moxico. A cidade tem aproximadamente 450 mil habitantes.
Por: Timóteo de Sousa