Sobrevivente de acidente na BR-163 descobre a morte das amigas e relembra os detalhes do acidente


Analu Mendes Mali está internada na Santa Casa de Campo Grande. - (Foto: Redes Sociais/ Reprodução)

Uma tragédia na BR-163 deixou uma família e um grupo de amigos devastados. Na última sexta-feira (10), um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete resultou na morte de quatro mulheres, todas amigas inseparáveis que viajavam juntas. A única sobrevivente do acidente, Analu Mendes Mali, de 29 anos, passou por duas cirurgias na Santa Casa de Campo Grande e, após acordar da sedação, descobriu a morte de suas amigas.

"Não entendo, porque só eu sobrevivi, elas foram sepultadas, minhas amigas foram sepultadas?", questionou Analu, ainda muito abalada.

De acordo com uma familiar da jovem, a equipe médica esperava que ela não se recordasse dos detalhes do que tinha acontecido. No entanto, Analu revelou que lembrava de todos os momentos e como tudo ocorreu.

 
"Esperávamos que ela não soubesse, mas quando ela acordou ela disse que se lembrava de tudo, das primeiras pessoas que chegaram para socorrer, como foi o momento da colisão e já tinha consciência de que as amigas tinham perdido a vida", relatou a parente.

As mulheres eram muito unidas e sempre viajavam juntas. Ainda de acordo com a familiar de Analu, as amigas deixam um legado de amizade e alegria, e serão sempre lembradas pelos que tiveram a felicidade de conviver com elas.

Apesar de estar abalada, a última atualização médica informou que Analu não corre mais risco de vida e deve passar para o quarto nesta segunda-feira (13).

 

Douranews



COMENTÁRIOS