Dourados
Prefeitura leva temporariamente a Secretaria de Cultura para o Centro de Convenções
Mesmo com as modificações na sede própria, Semc mantém o atendimento de forma ininterrupta à comunidade, nas instalações da Semdes e telefones para contato permanecem sem alterações
REDAçãO
A Secretaria Municipal de Cultura (Semc) deixa de atender no prédio situado na avenida Presidente Vargas e passa a funcionar temporariamente no Centro de Convenções Antônio Tonani, no Parque Alvorada. A medida se dá devido a obras que ocorrem na sede própria, anexa ao Parque dos Ipês, que também sedia o Teatro Municipal, local que será transformado pela Prefeitura de Dourados em um ambiente acolhedor e seguro para a população e para os profissionais.
Com a medida, a Secretaria Municipal de Cultura passa a compartilhar de forma provisória o espaço que é gerenciado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdes), garantindo a continuidade dos atendimentos e das atividades administrativas durante o período de obras, estimado em 10 meses.
Vale destacar que mesmo diante da modificação temporária de endereço, os telefones para contato da Semc permanecem sem alterações. Para contato via telefone fixo 2222-1550 e via celular 67-981630639.
A Prefeitura de Dourados reforça que as ações são conduzidas para marcar um avanço significativo para a política cultural do município. O prédio situado na avenida Presidente Vargas já está cercado de tapumes e os trabalhos acontecem de forma planejada e eficiente. Importante destacar que a entrada e a circulação no Parque dos Ipês, onde o teatro está localizado, não foram comprometidas.
Nesta terça-feira (27), a Prefeitura de Dourados realiza a Noite Cultural, às 18h30, no Parque dos Ipês. Na oportunidade, a obra que está sendo realizada no Secretaria Municipal de Cultura será apresentada de forma detalhada para a comunidade, em um momento marcante para o meio cultural da cidade. Com apresentações artísticas, música, dança e artistas circenses, o evento promete mobilizar a sociedade douradense, sobretudo os agentes culturais que esperam há anos pelas obras de reforma e revitalização do Teatro Municipal, fechado desde 2020.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS




PRIMEIRA PÁGINA




