MS
MS: peão é preso acusado de ameaçar, agredir e estuprar esposa em fazenda
Um peão, de 38 anos, suspeito de ameaçar, estuprar e agredir a esposa em uma propriedade rural foi preso na noite de sexta-feira (02).
O suspeito foi detido em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande com uma arma de fogo de uso restrito, quando chegava em casa com um animal que havia abatido pouco antes.
A prisão ocorreu depois que a Casa da Mulher Brasileira acionou a GCM para apurar uma denúncia de que uma mulher que estava em uma fazenda, na região do distrito de Anhanduí, próximo à rodovia BR-163, a pouco mais de 60 quilômetros de Campo Grande, estaria sofrendo violência doméstica.
Duas equipes foram até o local e encontraram a vítima, uma jovem de 21 anos, e os três filhos dela. Conforme os guardas, a mulher confirmou a denúncia e acrescentou que as agressões eram constantes. Disse que o marido não estava em casa, mas que ele, inclusive, havia disparado um tiro de espingarda na direção dela, mas havia errado e atingido a janela e ainda que havia sido estuprada pelo companheiro.
redação
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS



PRIMEIRA PÁGINA
