Gigante é preso pelo SIG em Dourados após cometer vários assaltos

Ele foi preso durante investigações dos policiais do SIG da Polícia Civil de Dourados


Gigante foi preso durante investigações do SIG após ondas de roubos em furto em Dourados - Foto: Adilson Domingos

Durante investigações sobre assaltos ocorrido em Dourados, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prenderam Andryo Rovari Ferreira da Silva de 32 anos, vulgo "Gigante", morador na rua Silvia de Araújo Moraes no Parque Nova Dourados.

De acordo com a polícia civil, Andryo usava uma faca para atacar as vítimas e praticar o crime.

Ele foi abordado próximo à rua Roma Jardim Independência, local que é conhecido por ser utilizando por usuários de droga.

“Gigante” foi levado para o SIG, em uma breve entrevista, ele acabou confessando que na noite anterior havia praticado roubos na região do Jardim Independência em Dourados.

No boletim de ocorrência consta que em um dos furtos foi a uma jovem, na negativa dela entregar o celular, ele sacou uma faca e a ameaçou de morte. Já em outro assalto, também de uma jovem ele levou além do celular a bicicleta da jovem e o cartão de crédito onde chegou a fazer compras no mercado. 

Ele está sendo autuado por roubo, ficará preso à disposição da Justiça.

Ainda durante a prisão do Andryo, os policiais acabaram flagrando um homem de 46 anos, questionado por estar na região, ele acabou entrando em contradições o que despertou a desconfiança dos polícias do SIG, levado para a delegacia foi constatado que ele seria o autor de cerca de dez roubos na cidade, ele será ouvido e liberado, por não ter sido pego em flagrante durante a ação da Polícia Civil.

As investigações continuam no intuito de descobrir se outros roubos praticados da mesma forma na cidade foram efetuados por ele.

 

Clezer Gomes
Dourados Informa



COMENTÁRIOS