Com pauta reduzida, Câmara de Dourados discute LDO do município

Vereadores também devem votar mais dois projetos que tratam de denominação de novas ruas na cidade


Sessões ainda continuam de forma virtual - Valdenir Rodrigues

Em sessão virtual marcada para as 15h desta segunda-feira, a Câmara Municipal de Dourados dá prosseguimento às discussões e votação do Projeto de Lei número 046, de autoria do Poder Executivo, que trata das Diretrizes Orçamentária do Município para o exercício de 2022.

A proposta do Executivo já passou pelo crivo dos vereadores em sessão anterior e volta a ser analisada novamente na sessão ordinária desta segunda-feira. O mesmo acontece com o Projeto de Lei nº 064/2021, também encaminhado pelo prefeito Alan Guedes (PP), que revoga dispositivos na Lei nº 2.687 de 01 julho de 2004, que autoriza o Executivo Municipal doar imóveis urbanos ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dourado.

Na pré-pauta aprovada nesta segunda-feira estão, ainda, dois projetos da vereadora Liandra da Saúde (DEM) e Marcão da Sepriva, que denominam novos nomes de ruas em Dourados.

A proposta da vereadora Lia Nogueira (PP), sobre a obrigatoriedade da divulgação na internet da lista de espera dos pacientes que aguardam consultas, exames e intervenções cirúrgicas e outros procedimentos nos estabelecimentos da rede pública de saúde do Município, também deve ser discutida na sessão desta segunda-feira.

 

midiamax.



COMENTÁRIOS