Vítima de acidente na BR-463 é identificada e corpo será levado para São Paulo

DA REDAçãO


(Foto: Sidnei Bronka)

Colisão entre Fiat Siena e caminhão ocorreu na tarde de terça-feira; corpo já está no IML de Ponta Porã

Foi identificado como Rafael Henrique dos Santos, de 37 anos, o homem que morreu no grave acidente registrado na tarde desta terça-feira, 17, na BR-463, no trecho que liga Ponta Porã ao distrito de Sanga Puitã.

A colisão envolveu um veículo de passeio, modelo Fiat Siena, e um caminhão. Com a força do impacto, a rodovia precisou ser parcialmente interditada, provocando congestionamento e exigindo a organização do tráfego por parte das equipes que atuaram na ocorrência.

Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros permaneceram no local realizando os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente. As causas da colisão ainda seguem sob investigação.

O corpo de Rafael já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Porã e será levado para o estado de São Paulo, onde familiares e amigos deverão prestar as últimas homenagens.

Até o momento, não há informações oficiais detalhando a dinâmica do acidente nem atualização sobre o estado de saúde de outros possíveis envolvidos.



COMENTÁRIOS