Homem morre após ser esfaqueado durante bebedeira na Aldeia Jaguapiru

LIGADO NA NOTICIA LUIZ GUILHERME


Pedro Carmona descendo da viatura e os filhos Valdinho e Eniel à frente; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Michael Jaikeson Machado, de 29 anos, morreu nesta quarta-feira (11/2), no HV (Hospital da Vida), após ser esfaqueado durante a madrugada na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 0h15, quando a vítima e outras três pessoas consumiam bebida alcoólica.

De acordo com o relato de uma familiar da vítima, ele estava em uma residência na Aldeia Jaguapiru junto com Pedro Carmona Salina, de 43 anos, pais de Valdinho Riquelme Carmona, de 23, e de Eniel Riquelme Carmona, de 26.

Num determinado momento, Michael teria sido esfaqueado dentro da casa, tentou correr, mas foi perseguido e novamente agredido com vários golpes de faca. Moraores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu o rapaz para o hospital com cortes no tórax, abdômen, cabeça e face.

Apesar do atendimento médico, a vítima morreu por volta das 8h da manhã, em razão da gravidade das lesões.

Exames necroscópicos foram solicitados para auxiliar nas investigações e a PC (Polícia Civil) investiga o caso para esclarecer as circunstâncias, a dinâmica do crime e a responsabilidade dos envolvidos.



COMENTÁRIOS