Quinta rodada do Campeonato Estdual tem 2 jogos neste sábado; confira

DOURADOS INFORMA


Pantanal, de Gustavo Corona, recebe o Naviraiense no Jacques da Luz (Foto: Yasmin Soares/FC Pantanal)

O ritmo do Campeonato Sul-Mato-Grossense não para e, neste sábado (7), dois jogos abrem a quinta rodada, com disputas diretas pela vice-liderança e contra a zona de rebaixamento. As partidas começam às 16h e podem ser acompanhadas pelo YouTube.

No Estádio Mário Pinto (Noroeste), o confronto vale para deixar as últimas posições entre dois times que ainda não venceram nos quatro jogos que disputaram. O CR Aquidauana tem apenas dois pontos e amarga a última posição nos critérios de desempate. Para tentar mudar a situação incomoda, o caçula da Série A recebe o Corumbaense FC, outro que tem dois pontos, mas que está na oitava posição. A arbitragem é de Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Adanclei Neves Barros. O quarto árbitro é Karina Carvalho Rocha. A partida tem transmissão pelo canal CRA TV, no YouTube.

Em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz, a disputa é para saber quem pode terminar a rodada na segunda posição. Ambos com sete pontos, FC Pantanal e CE Naviraiense se enfrentam em busca de um lugar no G2, a zona de classificação que coloca o time direto na fase semifinal. A posição fica com o vencedor se, no domingo (8), AA Bataguassu não vencer o Ivinhema FC. Renan Novaes Insabralde é o árbitro, com os assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Marcos dos Santos Brito nas laterais. O quarto árbitro é Jeury Wesley Soares. O jogo tem transmissão pelo canal Pantanal SAF TV, no YouTube.

Outros Jogos

A rodada segue neste domingo, com dois jogos às 15h30. No Estádio Douradão, o Dourados AC recebe o líder Operário FC e no Estádio Laertão, jogam CREC e EC Águia Negra. No Estádio Saraiva, às 17h, o Ivinhema recebe o Bataguassu.

A classificação não mudou na quarta rodada, já que todos os cinco jogos terminaram empatados em 1 a 1. O Operário lidera com 11 pontos, seguido pelo Bataguassu com oito pontos, ambos no G2. A zona de classificação para próxima fase segue com CEN e Pantanal, com sete pontos, Costa Rica e Águia Negra, com cinco pontos. O sétimo colocado é o DAC, também com cinco pontos. Corumbaense tem dois pontos, em oitavo, e a zona de rebaixamento tem Ivinhema e CRA, ambos com dois pontos, mas piores que o Carijó da Avenida nos critérios de desempate.



COMENTÁRIOS