SIDROLÂNDIA
'Acabei com minha vida': Suspeito de matar sogro se apresenta à polícia em Sidrolândia
Luiz Mauro Gaudino Barreto se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado
TOP MIDIA NEWS SARAI BRAUNA
Luiz Mauro Gaudino Barreto, de 47 anos, suspeito de matar Dércio Sanabria, de 67, apresentou-se espontaneamente à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia no fim da manhã desta terça-feira (3), acompanhado de um advogado. Contra ele, há um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, razão pela qual permaneceu detido após o comparecimento.
Momentos antes de se entregar, Luiz Mauro trocou mensagens com um conhecido. Segundo mensagens recebidas pelo site Noticidade, em um dos trechos, afirmou: “Acabei com minha vida, meu dez”. O interlocutor, que pediu para não ser identificado, respondeu orientando que ele se apresentasse às autoridades.
Após a repercussão do caso, um dos filhos de Luiz utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido. Na publicação, o jovem defendeu o pai e afirmou que ele teria sido agredido por Dércio Sanabria e pelo cunhado durante uma briga ocorrida em um bar onde a família estava reunida. A postagem foi acompanhada de uma imagem que mostra Luiz com ferimentos no rosto.
A Polícia Civil segue investigando o caso e apura as circunstâncias do homicídio, bem como as diferentes versões apresentadas pelos envolvidos.
COMENTÁRIOS



PRIMEIRA PÁGINA




