Caminhonete Frontier capota e mata motorista entre Deodápolis e Ivinhema

LIGADO NA NOTICIA LUIZ GUILHERME


Caminhonete caiu em um desnível às margens da rodovia; Foto: Eliton Santos/Impacto News

Motorista de uma caminhonete Frontier, identificado como Luciano da Silva Nogi, de 33 anos, morreu na noite deste sábado (31/1), após perder o controle do veículo, sair da pista, capotar e cair em um desnível às margens da BR-376, no trecho entre Deodápolis e Ivinhema.

Segundo o site Impacto News, o condutor morreu no local, enquanto o passageiro, também não identificado, foi socorrido com ferimentos graves para o Hospital Municipal Cristo Rei, em Deodápolis.

As duas vítimas prestavam serviços em Deodápolis e retornavam para casa no momento do acidente. O ponto onde o veículo saiu da pista fica distante da entrada do município e próximo a uma área conhecida como Pegatorre.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da PM (Polícia Militar) e da PC (Polícia Civil) atenderam a ocorrência, bem como a Perícia Técnica de Dourados que foi para o local.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Conforme o site IviNotícias, Luciano da Silva Nogi era muito conhecido em Ivinhema, morava no Bairro Itapoã e também já havia residido em Glória de Dourados. Ele morava na cidade há cerca de oito anos, onde vivia com a família. Luciano deixa duas filhas e a esposa. Ele era irmão da secretária municipal de Assistência Social, Lucimara Nogi.



COMENTÁRIOS