CAMPO GRANDE
Homem morto no Jardim Centro Oeste foi executado com nove tiros
Wanilson Neris de Lima morava sozinho em um barraco da ocupação
TOP MIDIA NEWS SARAI BRAUNA
Wanilson Neris de Lima, de 41 anos, foi assassinado com nove tiros no início da noite desta quinta-feira (29) em uma área de ocupação no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 18h54, no prolongamento da Rua dos Patos.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da Força Tática do 10º Batalhão foram acionadas após informações de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, com múltiplas perfurações provocadas por tiros.
Testemunhas relataram à polícia que ouviram cerca de quatro disparos, mas não souberam informar quem seria o autor do crime. Conforme apurado, Wanilson morava sozinho em um barraco localizado na ocupação, ao lado da residência de uma das testemunhas, que havia cedido o espaço para ele morar.
A Perícia Técnica esteve no local e constatou preliminarmente que a vítima foi atingida por nove disparos de arma de fogo, com perfurações na cabeça, tórax, lateral do tórax, axila direita, antebraço direito, braço esquerdo e lombar. No local, foram apreendidos um projétil de arma de fogo e o celular da vítima, que serão analisados durante a investigação.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A área foi isolada para os trabalhos periciais.
Segundo relatos de moradores, nenhum familiar da vítima compareceu ao local. Wanilson foi identificado por meio de cartões bancários que portava.
COMENTÁRIOS




PRIMEIRA PÁGINA




