TRÊS LAGOAS
Jovem baleado na cabeça em apartamento morre em hospital de Três Lagoas
TOP MíDIA NEWS ELIZEU RIBEIRO
Kaique Oliveira da Silva, de 20 anos, morreu no Hospital Auxiliadora nesta terça-feira (27), onde estava internado desde a última quinta-feira (22), após ser encontrado ferido com um tiro na cabeça em um apartamento no Conjunto Habitacional Orestinho, em Três Lagoas – a 323 quilômetros de Campo Grande.
Na ocasião, o jovem foi encontrado desacordado e em parada cardiorrespiratória, com ferimento de arma de fogo na lateral direita da cabeça. Equipes de resgate foram acionadas, conseguiram reanimá-lo, intubaram-no e o levaram para o hospital.
Kaique estava no apartamento com outro jovem momentos antes do disparo. Segundo relatos, esse rapaz teria saído do imóvel para buscar bebidas e, ao ouvir um estampido semelhante a um tiro, retornou ao local, encontrando a vítima caída próxima à pia da cozinha, com muito sangue ao redor, segundo informações da Rádio Caçula.
Testemunhas afirmaram que nenhuma arma de fogo foi encontrada nas proximidades do corpo, nem foi percebida a presença de terceiros no local no momento do fato. Durante buscas no apartamento, a Polícia Militar localizou duas munições intactas calibre .38, guardadas dentro de uma panela elétrica.
Ainda segundo o site, Kaique estava na cidade há cerca de três meses e era natural de Ribas do Rio Pardo. Relatos de populares indicam que o jovem teria publicado anteriormente mensagens com tom de despedida em redes sociais, fato que será analisado pelas autoridades.
As testemunhas foram encaminhadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias da morte.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




PRIMEIRA PÁGINA
Penitenciária de Dourados
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




