CAARAPÓ
Prefeitura de Caarapó renova contrato de R$ 3,2 milhões com hospital por seis meses
PAUTA DIáRIA
A Prefeitura de Caarapó, município localizado a 272 quilômetros de Campo Grande, prorrogou por mais seis meses o contrato com o Hospital Beneficente São Mateus. O acordo, que prevê a prestação de serviços de saúde ao município, ultrapassa o valor de R$ 3,2 milhões.
A renovação contratual foi publicada na edição desta sexta-feira (23) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Conforme o documento, a contratação ocorreu por meio de inexigibilidade de licitação, com respaldo em parecer jurídico favorável e em conformidade com súmulas dos Tribunais de Contas da União (TCU) e do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS).
De acordo com o contrato, o Hospital São Mateus será responsável pela oferta de serviços de pronto-socorro 24 horas, atendimentos em regime de sobreaviso, serviços especializados, anestesiologia e transporte hospitalar. O custo total dos serviços ao município será de R$ 3.276.000,00 durante o período contratual.
A contratação atende a uma solicitação do Fundo Municipal de Saúde de Caarapó. A assinatura do contrato ocorreu na quinta-feira (22), oficializando a continuidade dos atendimentos prestados pela unidade hospitalar à população local.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Prefeitura realiza 2ª Feira da Economia Solidária na Praça Cinquentenário em julho




PRIMEIRA PÁGINA
Agricultura Familiar
Prefeitura realiza 2ª Feira da Economia Solidária na Praça Cinquentenário em julho




