TRÊS LAGOAS
Condenado por tentar matar a própria esposa em MG é preso em Três Lagoas
LIGADO NA NOTICIA
Homem de 49 anos, condenado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado contra a própria esposa, ocorrido há quase 20 anos no estado de Minas Gerais, foi preso pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) na manhã desta sexta-feira (12/12), em Três Lagoas.
O crime ocorreu em 2006, na cidade de Turmalina (MG), quando o indivíduo preso, motivado por ciúmes, teria tentado matar a vítima com golpes de madeira, agindo em condições que dificultou a sua defesa. Após o ataque, ele fugiu e estava vivendo foragido há cerca de dez anos na referida cidade sul-mato-grossense.
Após ser regularmente processado, foi condenado a uma pena de quase seis anos de reclusão, em regime fechado.
Na manhã de ontem, os policiais receberam a solicitação de apoio da Polícia Civil de Minas Gerais, para o cumprimento do mandado, com informações sobre a possível localização do foragido. Após diligências, o homem foi localizado em uma residência no Bairro Jardim das Oliveiras, onde foi preso e conduzido até a sede do Setor de Investigações Gerais.
Em seguida, após passar por exame de corpo de delito, o condenado foi encaminhado às celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá aguardando recambiamento para o estado de Minas Gerais.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




PRIMEIRA PÁGINA
Penitenciária de Dourados
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




