FRONTEIRA
Identificados os dois homens mortos a tiros de pistola na fronteira com o Paraguai
HELIO DE FREITAS CAMPO GRANDE NEWS
Foram identificados os dois homens executados a tiros na tarde desta terça-feira (18) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são Carlos Augusto Amorim Escobar, de 33 anos, e Ilton Ferreira Pereira, de 29 anos.
Os dois estavam em frente a um lava-rápido na Rua Copacabana, no bairro da Mooca, região do Grande Marambaia. O local do crime fica a poucos metros de um grande supermercado, com intensa movimentação de pessoas e veículos.
Ao Campo Grande News, policiais que participam das investigações informaram que os atiradores estavam de carro. Carlos e Ilton foram alvejados por tiros de pistola calibre 9 milímetros. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local os dois homens estavam mortos.
Os investigadores procuram imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar o veículo usado pelos pistoleiros.
Com esses assassinatos, sobe para seis o número de mortes violentas nos últimos três dias em Ponta Porã. Das outras cinco, uma foi crime de pistolagem e teve como vítima Fernando Gustavo Rios Rivas, 26 anos, executado por pistoleiros de moto, no bairro Altos da Glória. A sogra dele também foi atingida.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




PRIMEIRA PÁGINA
"Natal Encantado Dourados"
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




