Dourados
Motorista de Honda Fit que bateu em muro e matou adolescente tem prisão decretada
LIGADO NA NOTICIA LUIS GUILHERME
Felipe Matheus Araújo Neres, de 18 anos, condutor do veículo Honda Fit que bateu no muro de um condomínio de luxo e matou Henrique Cardoso Salmazo, de 17, teve a prisão preventiva decretada neste sábado (18/10), após audiência de custódia e decisaõ do juiz Eguiliell Ricardo da Silva.
Felipe já estava preso em flagrante depois do acidente, que também deixou outros três jovens, de 17, 19 e 20 anos, com escoriações e ferimentos leves, na Avenida Dom Redovino, em Dourados.
Conforme o registro policial, Felipe foi levado para um hospital de Dourados e em seguida encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no entanto, permaneceu em silêncio.
Conforme noticiado anteriormente, o carro Honda Fit seguia em alta velocidade pela avenida, quando colidiu violentamente contra um muro. Com o impacto, Henrique foi arremessado para fora do carro e e caiu na via. Ele chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao HV (Hospital da Vida), mas não resistiu.
Dentro do automóvel os policiais encontraram 19 latas de cerveja, duas delas já consumidas, além de uma lata de energético e uma garrafa de whisky.
Felipe foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e racha.
A polícia continua apurando as circunstâncias do acidente.
COMENTÁRIOS


PRIMEIRA PÁGINA



