PONTA PORÃ
Motorista de aplicativo é preso e adolescente apreendida com drogas em forno elétrico
Motorista de aplicativo de 20 anos, foi preso, e uma adolescente de 16 apreendida, pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta segunda-feira (29/9), com um forno elétrico recheado de maconha, na MS-164, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento próximo ao Trevo do Copo Sujo, quando foram informados que um automóvel Ford Fiesta estava carregado com quase quatro quilos de maconha e skunk.
Durante diligências, a equipe policial abordou o veículo e em entrevista, o motorista apresentou muito nervosismo e respostas desencontradas. Em revita no carro, os agentes encontraram no banco traseiro um forno elétrico, com quase dois quilos de maconha e 1,5 quilo de skunk.
Questionado, o suspeito afirmou que era motorista de aplicativo de passageiro e foi contratado para buscar o forno elétrico em Ponta Porã, juntamente com a adolescente, e entregaria na cidade de Campo Grande, onde receberia R$ 250 pelo transporte.
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 45 mil, foi encaminhado à Delegacia de PC (Polícia Civil) de Ponta Porã.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




