DROGA
Ação conjunta prende casal com 320 quilos de cocaína na fronteira de MS
LIGADO NA NOTICIA LUIS GUILHERME
As polícias Civil e Rodoviária Federal apreenderam 322 quilos de cocaína e prendeu um homem, de 43 anos, e uma mulher, de 30, por tráfico de drogas, em Ponta Porã. A ação ocorreu na noite de sexta-feira (19/9).
O entorpecente, avaliado em aproximadamente R$ 24,1 milhões, estava dividida em 300 tabletes e escondida em compartimentos ocultos de uma carreta Scania acoplada a um semirreboque, que também apreendidos.
As investigações apontaram que o veículo, avaliado em cerca de R$ 500 mil seria usado para transportar drogas de Ponta Porã para outros estados. Informações compartilhadas com a PRF confirmaram que a carreta já havia sido fiscalizada anteriormente, quando foram localizados compartimentos típicos do tráfico, embora ainda sem carga ilícita.
O caminhão foi monitorado pelos policiais, de Dourados até Ponta Porã, e os autores foram abordados em um hotel da cidade.
Ao ser questionado, o motorista do caminhão confessou que o veículo estava com entorpecentes. Na sequência, os policiais foram até a borracharia onde a carreta estava estacionada e, durante vistoria, localizaram os compartimentos ocultos já carregados com cocaína.
Os presos e o veículo foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde foi formalizado o flagrante. A perícia acompanhou a retirada da droga.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




PRIMEIRA PÁGINA
Penitenciária de Dourados
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




