Dourados
Homem que assassinou ex-presidiário se apresenta à polícia em Dourados
LIGADO NA NOTICIA
Se apresentou aos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, Hugo Almeida Bezerra, de 32 anos, que assassinou na noite da última quarta-feira (17/9), na Aldeia Jaguapiru, o ex-presidiário Maico Florêncio Lopes, de 29 anos.
Os policiais já haviam, por meio das investigações, identificado Hugo como autor da execução e nesta sexta-feira (19/9), ele foi voluntariamente até a delegacia. Além disso, o assassino também indicou onde estava a arma usada no crime, um revólver calibre 38.
De acordo com o depoimento do autor, o homicídio ocorreu em razão de desavenças anteriores, alegando que a vítima praticava roubos e furtos contra ele.
No dia dos fatos, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto transitava de bicicleta pela ciclovia que liga o trevo da Missão Caiuá à Aldeia Jaguapiru, acompanhado da esposa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Com a identificação e apresentação do autor, bem como a apreensão da arma, o homicídio foi plenamente esclarecido pela PC (Polícia Civil). O investigado foi ouvido e liberado, mas permanece à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS



PRIMEIRA PÁGINA



