Foragido da Justiça de SC é preso na fronteira após bater e ameaçar a ex-mulher

William da Cruz Souza foi preso em Ponta Porã; ele usava documento falso

DOURADOS INFORMA


Policiais no local onde foragido foi capturado (Foto: Divulgação)

A integração entre as Polícias Civil e Militar resultou na captura de um foragido da Justiça de Santa Catarina, que possuía mandado de prisão por roubo, tráfico de drogas e organização criminosa. William da Cruz Souza foi preso em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

 

De acordo com as informações levantada

s, a investigação teve início a partir de uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, que é ex-companheira do autor, estaria recebendo ameaças de morte, além de ser agredida fisicamente.

 

Para que não fosse preso, o indivíduo fazia o uso de identidade falsa. Durante a apuração, foi descoberto que o homem era procurado no Estado de Santa Catarina.

 

A prisão foi feita graças ao trabalho conjunto da Força Tática da Polícia Militar, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), da 1ª Delegacia e da 2ª Delegacia de Ponta Porã, que uniram esforços para localizar e capturar o investigado. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência e seguirá assistida pela rede de proteção. O preso permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena. Segundo a polícia, ele é integrante da facção PGC (Primeiro Grupo Catarinense), a maior de Santa Catarina.



COMENTÁRIOS