Policia
Homem é assassinado a tiros após briga em bar na fronteira de MS
LIGADO NA NOTICIA LUIS GUILHERME
Edgar López Ortiz, de 29 anos, foi assasinado por volta das 3h desta segunda-feira (1/9), no interior de um bar no Bairro Virgem de Caacupé, em Zanja Pytã, cidade que faz fronteira com o distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, após discussão com outro homem que estava no local.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na 8ª Comissaria Policial, Ortiz estava com amigos jogando sinuca, quando teria começado uma briga que evoluiu para troca de socos. O autor deixou o estabelecimento e tempo depois retornou com cinco pessoas em três motocicletas.
A discussão recomeçou e, em seguida, o indivíduo atirou contra Edgar que foi atingido no rosto e morreu na hora. A assistente de promotoria, Vidalia Ortega, e a promotora de plantão, Sandra Díaz, foram ao local e determinaram que o corpo fosse levado para uma funerária em Pedro Juan Caballero para a realização da autópsia.
Até o momento, a identidade do assassino não foi revelada.
A polícia paraguaia segue investigando o caso e buscando mais informações para identificar e capturar o responsável pelo crime.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




PRIMEIRA PÁGINA
"Natal Encantado Dourados"
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




