Caco Ciocler celebra 30 anos de carreira: 'Me sinto cada vez mais dono do meu trabalho'

Em entrevista à Revista CARAS, o ator Caco Ciocler celebra 30 anos de carreira e se mostra cada vez mais seguro em sua arte

POR TAMARA GASPAR [email protected]


Caco Ciocler - Reprodução/Priscila Nicheli

Ao olhar para trás e rever sua trajetória, Caco Ciocler (53) tem motivos de sobra para celebrar. Com um currículo recheado de sucessos, ele acaba de encerrar a aclamada temporada paulistana da peça A Mulher da Van ao lado de Nathália Timberg (96) e voltou a integrar o elenco do remake global de Vale Tudo após ter feio uma participação.

"São 30 anos de carreira e eu nem tinha me dado conta disso. Eu me sinto mais seguro, porque vejo como não sabia fazer as coisas, foi na experimentação, no jogo. Eu me sinto cada vez mais dono do meu trabalho, gosto das coisas que faço — claro, cometendo erros ainda —, mas me sinto melhor, sem dúvida", afirma o ator, que recentemente teve disposição para voltar à sala de aula e se formar em Biologia, com direito até a estágio.

"Eu sempre gostei de estudar e tinha vontade de fazer faculdade. Acho até que fiquei um ator melhor, porque eu me encantei pela sacra/idade da vida, é inacreditável o que faz uma célula, estar vivo é sagrado", diz ele, em papo exclusivo com CARAS.



COMENTÁRIOS