ACIDENTE
Trabalhadores de usina que morreram em capotamento de Picape são identificados
Acidente aconteceu entre a noite de quarta-feira e a madrugada de quinta
LIGADO NA NOTICIA LUIS GUILHERME
Os dois trabalhadores de uma usina encontrados mortos na tarde desta quinta-feira (17/7), foram identificados como Reginaldo Teixeira de Araújo, de 50 anos, e Natal Pereira de Carvalho Gonzaga, de 55.
Eles eram considerados desaparecidos desde a noite quarta (16/7), depois que saíram do turno de trabalho da empresa localizada entre os municípios de Rio Brilhante e Deodápolis, porém, não chegaram em casa no horário de costume.
O veículo em que as vítimas estavam, uma picape Saveiro, saiu da pista e capotou, na altura do quilômetro seis, próximo ao perímetro urbano de Deodápolis.
Natal e Reginaldo trabalhavam para uma empresa terceirizada da Usina Atvos (Unidade Eldorado), a cerca de 60 quilômetros de Deodápolis, mas no município de Rio Brilhante.
Um morava no perímetro urbano de Deodápolis e o outro no distrito de Lagoa Bonita.
Como os dois não chegaram em casa no horário de costume, familiares entraram em contato com a usina, mas a equipe de monitoramento não conseguiu rastrear a localização da picape.
De acordo com o delegado Bruno Carlos, a PC (Polícia Civil) foi avisada e iniciou buscas na região. Perto da área do depósito de lixo da cidade, a picape foi encontrada em meio à vegetação.
“A Polícia Civil foi acionada na madrugada de hoje sobre o desaparecimento do veículo e das duas pessoas. Imediatamente iniciamos os trabalhos investigativos. Com ajuda de um funcionário da usina, conseguimos localizar o veículo. Na ribanceira, por motivos que vamos apurar, o condutor perdeu o controle e os dois vieram a óbito”, disse o delegado.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




