TRÊS LAGOAS
Ladrões morrem em confronto com a PM após furto e abate de gado
LIGADO NA NOTICIA LUIS GUILHERME
Maurício Salviano Girão, de 38 anos, e Anonielson Guadalupe Cedreira, de 39, morreram em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada desta terça-feira (3/6), em Três Lagoas, no Leste de Mato Grosso do Sul, acusados de furto e abate de gado. Outros dois indivíduos, que seriam comparsas da dupla, Diego Santos Freita, de 34, e Denis de Lima, de 37, foram presos.
Segundo informações policiais, o grupo havia furtado e abatido gado de uma fazenda na região de Arapuá e foi flagrado durante patrulhamento na MS-320. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (2/6), e os autores foram abordados pela Polícia Militar Rural que fazia patrulhamento na rodovia.
Diego e Denis foram abordados em uma caminhonete Pampa e trasnportavam carne bovina, machado, quatro facas, chaira e duas espingardas, sendo uma delas artesanal.
A equipe da PM contatou funcionário da propriedade rural que fez uma busca e confirmou o furto e abate encontrando restos do animal abatido. Com apoio da Força Tática foi realizada buscas e outros dois envolvidos apontados pelos colegas, foram localizados em uma motocicleta.
Quando Maurício e Antonielson perceberam a aproximação da polícia tentaram fugir, porém foram perseguidos e reagiram a tiros. No revide, a dupla acabou atingida, foi socorrida até o hospital de Três Lagoas, porém, não resistiu.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




PRIMEIRA PÁGINA
Penitenciária de Dourados
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




