DROGA
Quatro homens são presos com carro “recheado” de maconha e haxixe em plantação de milho
LIGADO NA NOTICIA LUIS GUILHERME
Quatro homens, de 22, 25 e 29 anos, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta segunda-feira (2/6), acusados de transportar drogas e fazer serviço de “batedor”, em Campo Grande.
Um carro furtado em São Paulo foi recuperado após ser encontrado em uma plantação de milho “recheado” de maconha e haxixe.
A Polícia Rodoviária Federal foi informada que um veículo Nissan Versa estava com drogas e era escoltado por outros dois automóveis HB20. Após a denúncia, um cerco foi montado a fim de capturar os autores.
Na ocasião, um dos batedores saiu de um posto de combustíveis quando foi abordado pelos policiais. O motorista e dois passageiros transportavam três tanques de combustível com gasolina e a chave do Nissan.
O veículo com a maconha foi encontrado escondido em uma plantação de milho, na estrada vicinal. No local, a equipe se deparou com outro veículo que fazia a escolta dos entorpecentes e mais dois homens, sendo que um deles empreendeu fuga e o outro foi capturado.
Aos agentes, os quatro homens confessaram que faziam o transporte e o serviço de batedores para a droga, de Ponta Porã até a capital. Os batedores ganhariam R$ 2,5 mil pelo “trabalho” e o motorista do Nissan receberia R$ 5 mil. Além disso, ele deixaria o veículo com a chave no contato estacionado em um posto de gasolina.
Ao todo, foram apreendidos 1.249 quilo de maconha e 1,7 quilo de haxixe. O Nissan Versa utilizava placas falsas e possuía registro de roubo/furto desde abril, em São Paulo.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




PRIMEIRA PÁGINA
Penitenciária de Dourados
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




