Futebol
Operário repete erros, sofre castigo no fim e perde para Inter de Limeira
DA REDAçãO
O Operário segue com a sina de não vencer em casa na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (31), pela sétima rodada da primeira fase, o Galo recebeu a líder Inter de Limeira-SP, em Campo Grande, e acabou derrotado por 1 a 0, gol marcado por Miguel Bianconi na reta final da partida.
O resultado, aliado à vitória do Atlético Monte Azul-SP sobre o Uberlândia-MG por 2 a 1, empurra o Operário para a última posição do Grupo A7, com cinco pontos. A Inter mantém a liderança, com 14 pontos. Em outra partida da chave, Itabirito-MG e FC Cascavel-PR empataram em 1 a 1.
Gols
O primeiro tempo no Estádio Jacques não foi de grandes emoções, mas o Operário até criou boas oportunidades, mas repetiu os erros de conclusões de outras partidas. Na melhor delas, Everton Canela fez a jogada em velocidade pela direita e cruzou para Bidick, livre na linha da pequena área, mas o atacante bateu em cima do goleiro Saulo, facilitando a defesa. No fim, a etapa terminou mesmo sem gol.
No segundo tempo, a toada do jogo seguiu a mesma, com poucas chances de lado a lado. A melhor do Operário aconteceu em cobrança de escanteio pela esquerda de Bambelo aos 38 minutos e, na disputa na área, a bola sobrou para o zagueiro Henrique que bateu sem direção, desperdiçando. O castigo veio aos 44 minutos. Juninho avançou pela direita e cruzou por baixo, mas a zaga conseguiu tirar parcialmente. a bola chegou na esquerda e, em novo cruzamento, agora do lateral Leocovick, Miguel Bianconi ficou livre para desviar de cabeça e definir a vitória paulista por 1 a 0.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado (7), em Limeira, pela oitava rodada, abrindo o returno.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




