Policia
Assaltantes que invadiram casa de idosa em Naviraí são presos na fronteira
LIGADO NA NOTICIA LUIS GUILHERME
A polícia prendeu em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, Carlos Kauan Ferreira de Almeida, de 19 anos, e Maylon Junior Sotto, de 21, acusados de invadirem a casa de uma idosa, de 62, no município de Naviraí, na noite de quarta-feira (28/5). Eles amarraram a vítima, que só conseguiu pedir ajuda na manhã de ontem (29/5).
Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí, os assaltantes foram identificados pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Naviraí. Durante as diligências, a equipe descobriu que a dupla estava na fronteira com o Paraguai, com isso, foi pedido apoio da delegacia da referida cidade e em conjunto com a PM (Polícia Militar) os criminosos foram encontrados.
Carlos e Maylon foram capturados em uma boate, mas a Fiat Toro da vítima já havia sido entregue no Paraguai e até o momento não foi encontrada. Os dois assaltantes foram levados para Naviraí, onde aconteceu o roubo, e a polícia continua as investigações para identificar outros envolvidos.
Maylon tem ao menos 20 passagens pela polícia e já cumpriu pena por roubo. Já Carlos tem 16 registros criminais e chegou a ser preso em 5 de maio com um adolescente após furto de uma Fiat Strada que foi abandonada em Mundo Novo e recuperada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele acabou solto em audiência de custódia.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




PRIMEIRA PÁGINA
"Natal Encantado Dourados"
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




