Policia
Depois do muro, agora cai portão do presídio de Ponta Porã
Agepen confirma que um policial penal ficou ferido no episódio
DOURANEWS
O portão do presídio masculino de Ponta Porã desabou na manhã desta quarta-feira (28), deixando servidores e a população em estado de alerta. A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) confirmou que um policial penal foi atingido no momento do incidente.
Não é a primeira vez que ocorre um problema de falta de cuidados com a estrutura do estabelecimento penal 'Ricardo Brandão', na cidade. Recentemente, um muro que cerca o presídio desabou e há informações de que ainda não foi restaurado; agora o dano é com o portão do prédio.
Policiais penais tiveram que improvisar um sistema de vigilância, posicionando uma viatura do tipo Van, que serve ao presídio, para substituir a ausência do fechamento.
“A Agepen segue acompanhando de perto os cuidados prestados ao servidor, bem como a normalização dos procedimentos operacionais na unidade”, limita-se a informar a nota da Agência estadual. O servidor ferido recebeu atendimento e foi encaminhado a um hospital, onde passou pelos cuidados médicos necessários.
COMENTÁRIOS




PRIMEIRA PÁGINA



