DROGA
Polícia apreende uma tonelada de droga em carro abandonado próximo a Indápolis
LIGADO NA NOTICIA LUIS GUILHERME
Ação conjunta entre a PC (Polícia Civil) de São Paulo e investigadores de Dourados resultou na apreensão de aproximadamente uma tonelada de maconha prensada e 13,5 quilos de skunk, no final da manhã desta quarta-feira (28/5), em uma área rural próxima ao distrito de Indápolis, em Dourados.
A droga estava escondida em um veículo Mitsubishi Eclipse Cross azul, que foi abandonado pelo motorista ao perceber a aproximação dos agentes. Segundo informações, o condutor do carro fugiu a pé por uma plantação de milho e não foi localizado até o momento.
A operação foi realizada por policiais da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais), por meio do grupo Tático de Ações Estratégicas, com sede em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o delegado Pablo França, o automóvel vinha sendo monitorado desde que saiu de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. A suspeita é de que a carga pertença a diferentes traficantes, já que os fardos estavam identificados com fitas coloridas, um método comum de separação por “proprietário” no tráfico de drogas.
As investigações continuam para identificar e prender os envolvidos.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




PRIMEIRA PÁGINA
Penitenciária de Dourados
Polícia penal faz 'varredura' após drones serem utilizados para lançar drogas na PED




