Policia
Acusado de enviar droga por agência dos Correios em Dourados é preso na fronteira
DOURADOS INFORMA
Investigação conjunta entre a 2ª Delegacia de Polícia de Dourados e o 3º Batalhão da Polícia Militar resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão e outro de prisão preventiva de um homem de 44 anos, investigado por integrar organização responsável por enviar drogas pelos correios para outros estados.
De acordo com a polícia, C.F.J.M. já era monitorado há alguns meses, após 2 kg de cocaína e 100 gramas de haxixe serem interceptados pela PM em uma agência dos Correios em Dourados com destino a Curitiba (PR).
A partir dessa situação, foram feitas diversas diligências investigativas conjuntas, que confirmaram a participação dele no esquema.
Nesta segunda-feira (5), policiais civis da 2ª DP se deslocaram até Ponta Porã, onde localizaram o investigado em sua casa e cumpriam o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Dourados.
Durante buscas na residência, a equipe ainda localizou um revólver calibre 32, 4 munições, cerca de 30 gramas de haxixe, 50 gramas de maconha, balança de precisão e equipamento para armazenamento e embalagem de entorpecentes. O investigado foi conduzido a Dourados e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




PRIMEIRA PÁGINA
"Natal Encantado Dourados"
“Natal Encantado Dourados” se torna local de confraternização para as famílias




