Homem morre após ser atropelado por caminhonete; caso é tratado como tentativa de homicídio

LUIZ GUILHERME LIGADO NA NOTICIA


Um homem identificado como Márcio Luiz de Oliveira Colto, de 50 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete na manhã desta segunda-feira (5/5), na Rua Antônio de Souza Marcondes, em Maracaju. Inicialmente acionada para atender um acidente de trânsito, a PM (Polícia Militar) constatou que o caso se trata, na verdade, de uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava ao lado de seu veículo, uma Ford Ranger com placas de Sidrolândia, que estava estacionado, quando foi atingida por uma caminhonete Hilux de cor branca/prata. 

Populares relataram à polícia que ouviram a vítima identificar o autor do atropelamento antes de ser socorrida, porém não houve testemunhas oculares diretas do crime.

O Corpo de Bombeiros de Maracaju prestou os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Municipal Soriano Corrêa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Após o atropelamento, a Hilux ainda colidiu contra dois veículos que estavam estacionados na via: um Honda Civic com placas de Dourados e um Hyundai IX35 com placas Mercosul.

A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito e pelo veículo envolvido, mas até o momento do registro da ocorrência, ninguém havia sido localizado. O caso segue sob investigação.



COMENTÁRIOS