Futebol
Brazão evita derrota e Santos empata com CRB na Vila Belmiro
ASSESSORIA
Santos e CRB empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (27), na Vila Belmiro, em partida equilibrada pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque da noite foi o goleiro Gabriel Brazão, que evitou a derrota santista com defesas importantes ao longo do jogo, incluindo a defesa de um pênalti nos acréscimos do segundo tempo.
A equipe santista começou melhor e teve mais posse de bola nos minutos iniciais. Rollheiser foi o principal nome do setor ofensivo, organizando as jogadas pelo meio. O CRB, porém, não se intimidou e criou chances perigosas em finalizações de Thiaguinho e Breno Herculano. O equilíbrio se manteve até os minutos finais da primeira etapa, quando o Santos abriu o placar em bola parada. Após escanteio, Rollheiser aproveitou rebote após defesas de Matheus Albino e empurrou para o gol.
Na volta do intervalo, o Santos seguiu em busca do segundo gol, mas um erro na saída de bola aos 14 minutos permitiu ao CRB chegar ao empate. Gil entregou a bola para Breno Herculano, que dominou e finalizou da entrada da área, sem chances para Brazão.
O CRB cresceu na partida e passou a explorar os lançamentos longos, levando vantagem sobre a defesa santista. Gabriel Brazão, no entanto, foi decisivo, vencendo duelos diretos com os atacantes e evitando a virada em ao menos três oportunidades. Nos acréscimos, o goleiro voltou a ser protagonista ao defender um pênalti cobrado por David da Hora, após revisão do VAR.
Com o resultado, o Santos chega aos 13 pontos e agora se prepara para enfrentar o Grêmio no domingo, às 15h, em Porto Alegre. O CRB, com oito pontos, volta a campo na próxima terça-feira, às 18h30, contra o Cuiabá, em Maceió.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




