CICLISMO
Reunião debate plano cicloviário para Dourados
Proposta já foi apresentada ao governador Riedel e a Marçal
DOURANEWS
Uma reunião, agendada para às 8h30 desta terça-feira (29), na Prefeitura de Dourados, vai discutir o projeto de implantação de um Plano Cicloviário para o Município.
A proposta, apresentada originalmente ao governador Eduardo Riedel, quando ainda nem era pré-candidato ao Governo e ao então deputado estadual Marçal Filho, em agosto de 2021, quando da audiência pública organizada pelo atual prefeito para discutir a duplicação e revitalização da avenida Coronel Ponciano, volta a ganhar corpo.
“Conseguimos essa reunião para a reapresentação do documento que entregamos na época da audiência e o que os ciclistas e praticantes da biketerapia esperam é que agora, como prefeito, o Marçal Filho assuma essa causa, já que ele também é um praticamente do ciclismo como atividade de recreação e terapia”, disse o líder do projeto, Paulo César Gabriel da Silva, o Paulinho.
Na pauta do encontro também está a solicitação para que seja adaptada uma pista de ciclismo iluminada na área do Parque Arnulpho Fioravanti, nos fundos do terminal rodoviário de Dourados e que seja destinado um espaço para a construção da Praça do Ciclista.
Em crescimento
A atividade do pedal de grupo tem crescido exponencialmente nos últimos anos em Dourados. Inclui passeios pelas estradas rurais do município e também percursos até cidades vizinhas, entre elas Itaporã, Caarapó, Vicentina, Douradina, além dos distritos de Picadinha, Panambi, e pelas regiões do Porto Cambira, do Engano, Potreirito, Barreirinho, entre outras. Um roteiro muito frequente é o que demanda ao Aeroporto e estrada de acesso ao distrito de Picadinha
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




