Homem quebra tornozeleira eletrônica e agride avó com cadeira em Dourados

Autor deixou o presídio há cinco meses, segundo a mãe dele


Autor foi levado para a Depac (Foto: Arquivo/Leandro Holsbach)

Um homem de 28 anos foi preso na noite de sábado (19/4), após agredir a própria avó com uma cadeira e ainda quebrar a tornozeleira eletrônica, no Jardim Canaã III, em Dourados.

Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada com a informação de que um homem descontrolado estaria quebrando tudo dentro de uma casa. Com isso, os militares foram até o imóvel.

Na residência, os agentes conversaram com a mãe do indivíduo que relatou que o filho estava descontrolado e havia saído do presídio há aproximadamente cinco meses, e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Contudo, ele havia retirado e danificado o equipamento.

Conforme o boletim de ocorrência, após o homem ser repreendido pelos familiares, ele pegou uma cadeira da casa e agrediu a própria avó, que sofreu um corte na cabeça.

Assim que o rapaz viu os policiais na casa, ele tentou fugir para os fundos do imóvel tentando pular o muro, mas não conseguiu. Com isso, o homem acabou caindo em cima de algumas pedras e tábuas, sendo contido pelos militares.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.



COMENTÁRIOS