NAVIRAÍ
Homem de 34 anos encontrado morto em assentamento era morador de Naviraí
LUIZ GUILHERME LIGADO NA NOTICIA
Foi identificado pela polícia como Joel Caires, de 34 anos, o homem encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (18/4), no assentamento São Judas Tadeu, em Rio Brilhante. Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, ele era morador no município de Naviraí.
De acordo com informações apuradas pela polícia até o momento, Joel foi visto nos últimos dias andando no assentamento São Judas, inclusive na tarde dessa quinta-feira (17/4), ele teria ido em alguns lotes. Outra informação é que o homem já morou no assentamento há oito anos.
Levantamentos no local do crime indicam que a vítima foi atingida com dois disparos na cabeça sendo um na testa e outro na altura do tórax, provavelmente de calibre 22. O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pela estrada e acionaram a PM (Polícia Militar). O corpo de bombeiros esteve no local e constatou o óbito.
A PC (Polícia Civil) de Rio Brilhante e a Perícia Técnica de Dourados realizaram levantamentos e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exames.
O caso de homicídio está sendo apurado pelas autoridads de Rio Brilhante. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado e também é investigado a motivação do crime.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




