Futebol
Corinthians demite o técnico argentino Ramón Díaz; Dorival e Tite são cotados
AGêNCIA BRASIL E REDAçãO
Ramón Díaz não é mais o técnico do Corinthians. O anúncio foi feito pelo Timão no início da noite desta quinta-feira (17). A demissão do argentino foi sacramentada após a derrota de 2 a 0 da equipe do Parque São Jorge para o Fluminense na noite da última quarta-feira (16) pelo Campeonato Brasileiro.
“Nesta quinta-feira [17], o Sport Club Corinthians Paulista comunica o desligamento de Ramón Díaz do cargo de técnico da equipe. Também deixam o clube os auxiliares Emiliano Díaz, Bruno Urribarri e Osmar Ferreyra, além do preparador físico Diego Pereira”, diz a nota do Timão.
Ramón Díaz assumiu o Corinthians no decorrer da última edição do Campeonato Brasileiro, em julho de 2024, e levou a equipe ao título do Campeonato Paulista de 2025.
Segundo o Timão, “Orlando Ribeiro, técnico do sub20 do Corinthians, comandará o treino do elenco principal nesta sexta-feira [18]”.
Sites esportivos apontam os ex-técnicos da Seleção Brasileira Dorival Junior e Tite como cotados para assumir o posto. O segundo já teve três passagens pelo Corinthians, incluindo o período mais vitorioso do time (2010-2013), com títulos do Brasileirão (2011), Libertadores e Mundial (2012).
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




