Investigadora da Polícia Civil é encontrada morta em casa

DOURADOS INFORMA


Viatura de Perícia Científica, da Polícia Civil, em frente à casa da policial; Foto: Sidney Assis/Campo Grande News

Na tarde desta segunda-feira (14/4), a investigadora da PC (Polícia Civil) Márcia Regina Sisa, de 59 anos, foi encontrada morta em sua residência localizada na Rua Paraná, região central de São Gabriel do Oeste. A servidora atuava há dez anos na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

Segundo o Campo Grande Newes, equipes da Polícia Civil e da perícia técnica foram acionadas e estão no local realizando os procedimentos de investigação. A causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente, mas conforme apurado pela reportagem, a possibilidade de homicídio está descartada.

A Polícia Civil já emitiu a seguinte nota:

"A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul manifesta profundo pesar pelo falecimento da investigadora Márcia Regina Sisa, ocorrido nesta segunda-feira, 14 de abril de 2025, no município de São Gabriel do Oeste-MS. Márcia tinha 59 anos e foi encontrada sem vida em sua residência. A causa da morte ainda é indeterminada.

Nomeada em 1º de fevereiro de 2006, Márcia iniciou sua trajetória na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. Desde 9 de abril de 2015, exercia suas funções na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde construiu uma trajetória marcada por dedicação e compromisso com a instituição.

Ainda não há informações sobre local de velório e sepultamento. A Polícia Civil se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de dor e despedida".



COMENTÁRIOS