Polícia prende homem por violência doméstica e com 150 munições na fronteira

LUIZ GUILHERME LIGADO NA NOTICIA


Pistola calibre 765 com uma munição no carregador, além de 150 munições de calibre .22; Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso na noite deste domingo (13/4), após agredir sua companheira e ser flagrado com uma arma de fogo e mais de 150 munições, no Bairro Julia Cardinal, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

A equipe policial foi acionada por volta das 20h50 para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência na Rua Maria Trindade de Oliveira. No local, a vítima, de 45 anos, relatou que convive novamente com seu ex-companheiro desde a revogação de uma medida protetiva, há cerca de 14 meses.

A agressão física ocorreu após ela questionar o parceiro sobre o envio de imagens de câmeras de segurança para uma filha. Ao tentar acessar o celular dele, foi atacada, ficando com hematomas no rosto e dores pelo corpo. A mulher afirmou ainda que temia pela própria vida, pois o agressor teria se dirigido até uma oficina mecânica onde supostamente guardava uma arma de fogo.

Diante da informação, os policiais militares deslocaram-se até o endereço indicado. A oficina estava com a porta aberta e o autor foi localizado no local. Apesar de negar a posse de arma, uma varredura feita pelos agentes resultou na apreensão de um cofre contendo uma pistola calibre 765 com uma munição no carregador, além de 150 munições de calibre .22.

O homem foi preso e encaminhado encaminhados à 1ª Delegacia de PC (Polícia Civil) para os procedimentos legais.



COMENTÁRIOS