Homem que incitou população contra policiais em local de confronto com morte é preso

DOURADOS INFORMA


Ford Ka foi apreendido e levado para a delegacia (Foto: Divulgação)

Policiais da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Ivinhema prenderam nesta quinta-feira (10), em Novo Horizonte do Sul, homem de 47 anos por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e perturbação do trabalho.

A equipe policial foi acionada para prestar apoio à ocorrência de morte envolvendo homem de 39 anos que atacou equipe da Polícia Militar utilizando um machado.

Durante os trabalhos policiais e preservação do local para perícia, o homem de 47 anos chegou ao local dirigindo um veículo ford Ka, ultrapassou as marcações de isolamento do local e começou a incitar a população contra os policiais militares envolvidos na ocorrência.

Diante dos fatos, e constatado que o indivíduo estava em estado de embriaguez, foi dada voz de prisão ao homem, conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante.

Morte

Acusado por uma vizinha de ato obsceno, Edson Quirino, 39, atacou policiais militares com um machado e foi morto a tiros. A mulher relatou que Edson se masturbou na frente dela, no meio da rua. Quando a PM chegou, ele correu para dentro da casa, pegou o machado e investiu contra os policiais, que atiraram. O homem chegou a ser socorrido, mas chegou morto ao hospital.



COMENTÁRIOS