Denúncias de venda de drogas em resiência leva 3 pessoas para a cadeia em MS

LUIZ GUILHERME LIGADO NA NOTICIA


No total, foram apreendidos aproximadamente 20 gramas de crack, 64,7 gramas de maconha, R$ 105,45 em dinheiro e objetos eletrônicos; Foto: Divulgação/PC

Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (3/4), pela Terceira Delegacia de PC (Polícia Civil) de Três Lagoas, com o apoio da PC (Polícia Militar), por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu após diversas denúncias sobre a venda de entorpecentes em uma residência localizada na Rua João Silva, Vila Haro.

Durante diligências, os policiais observaram movimentação suspeita no local, com indivíduos chegando à casa, recebendo substâncias ilícitas e saindo rapidamente. Dois homens foram abordados e encontrados em posse de crack. Ambos confirmaram ter adquirido a droga no local naquele momento.

Em seguida, os agentes flagraram um terceiro indivíduo, saindo da residência em uma motocicleta. Com ele, foi apreendida uma porção de crack destinada à venda, a qual era levada para entrega, na modalidade “disk entrega”. Ao adentrarem o imóvel, a equipe encontrou outros dois homens manipulando porções da entorpecentes em uma balança.

No total, foram apreendidos aproximadamente 20 gramas de crack (as quais podem ser fracionadas em aproximadamente 100 porções para venda), além de 64,7 gramas de maconha, R$ 105,45 em dinheiro e objetos eletrônicos sem comprovação de origem.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.



COMENTÁRIOS