Dono de conveniência é preso por comprar produtos furtados

DOURADOS INFORMA


Objetos furtados, apreendidos com dono de conveniência (Foto: Divulgação)

Ação conjunta da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, do 9º Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana resultou na prisão de homem de 41 anos por receptação de objetos furtados na região do Prosa. A ação ocorreu nesta quinta-feira (3) como desdobramento da operação “Vil Metal”, deflagrada no mesmo dia para combater a receptação de fios de cobre.

Os policiais receberam informações de que o proprietário de uma conveniência no bairro Vila Margarida estaria adquirindo objetos furtados de usuários de drogas. Diante da suspeita, as equipes se deslocaram até o estabelecimento, onde encontraram parte dos objetos furtados em uma construção, no dia 31 de março.

Em seguida, foram até um galpão utilizado pelo autor, onde localizaram outros materiais de origem ilícita. Entre os itens apreendidos estavam materiais de construção, 97 quilos de fiação elétrica, equipamentos odontológicos, bebedouros, lâmpadas pertencentes ao Poder Público e uma tampa de bueiro. Diante disso, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à 3ª Delegacia.



COMENTÁRIOS