NAVIRAÍ
Três adolescentes espancaram homem até a morte por dívida de droga; um está detido
DOURADOS INFORMA
Três adolescentes são acusados pelo assassinato de Samuel Andrade Francisco Honório, 23, espancado até a morte na noite de quinta-feira (27) no campo de futebol do Complexo Esportivo de Naviraí. O crime teria sido motivado por dívida de drogas.
Nesta quarta-feira (2), a 1ª Delegacia de Polícia da cidade informou que esclareceu o crime e apreendeu um dos envolvidos, adolescente de 15 anos. Outros dois, de 14 e 17 anos, também foram identificados.
Em menos de 24 horas após o crime, as equipes policiais identificaram os três adolescentes envolvidos no ato. Operação da Seção de Investigações Gerais culminou na localização de um dos autores. Durante a diligência, os agentes também encontraram substâncias entorpecentes e elementos que indicam a prática de tráfico de drogas por parte do suspeito, apurando-se que o crime foi motivado por dívidas de drogas.
Durante a ação, os policiais também deram cumprimento a um mando de prisão existente contra homem de 32 anos, encaminhado ao presídio da cidade.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




