Obra emergencial causa operação “pare e siga” por 20 dias na BR-163

ASSESSORIA


Trecho em obra na BR-163, em Juti (Foto: Divulgação)

A CCR MSVia informou que o trecho do km 184 da BR-163, no município de Juti, está parcialmente interditado para obras emergenciais devido a fortes chuvas que provocaram danos no sistema de drenagem e talude da rodovia. O bloqueio parcial permanecerá 24h por dia, e a liberação total está estimada para acontecer dentro de 20 dias.

Equipes do Serviço de Atendimento ao Usuário e técnicos da concessionária acompanham a execução das obras de recuperação do local para que a via seja liberada o mais breve possível.

No momento, o tráfego flui em "pare e siga", permitindo que o trânsito flua de maneira controlada, alternando entre os sentidos norte e sul, enquanto uma das faixas permanece interditada para os trabalhos de avaliação e reparo da pista.

O aviso aos motoristas sobre a interdição está sendo feito por meio dos painéis de mensagens variáveis fixos e móveis dispostos ao longo da rodovia, praças de pedágio e pelas equipes de operação na pista. O local está devidamente sinalizado e conta com operadores de tráfego para ordenar o trânsito.

Os motoristas devem redobrar a atenção e reduzir a velocidade na passagem pelo trecho em obras. Além disso, é importante que respeitem a sinalização e tenham cuidado com a presença das equipes nas imediações da pista.



COMENTÁRIOS