NAVIRAÍ
Dupla é presa por invadir casa e matar Danilo a tiros em Naviraí
MIRIAN MACHADO MíDIA MAX
Dois foram presos por matar Danilo do Nascimento, de 25 anos, a tiros na noite do dia 17 deste mês em Naviraí, no bairro Jardim Progresso. A irmã de Danilo flagrou a fuga do atirador. A Polícia Civil conseguiu prender a dupla na quarta-feira (26).
As investigações apontaram que o autor dos disparos teria 28 anos, que já havia morado com a vítima. Ele teria ido até a casa e efetuado três disparos, fugindo logo em seguida em um veículo Fiat Uno branco, com teto e capô pretos, conduzido por outro rapaz de 25 anos.
O carro usado no crime foi localizado no dia seguinte ao assassinato. Durante abordagem, foi constatado que o rapaz possuía dois mandados de prisão. Ele foi preso. Foi representado pela prisão preventiva dos dois suspeitos, cuja medida foi deferida pela Justiça. Já na quarta-feira (26), o autor dos disparos foi localizado e preso. A Polícia Civil segue atuando com rigor no combate à criminalidade, garantindo a elucidação dos crimes e a responsabilização dos envolvidos.
Assassinato
Conforme informações, Danilo estava em casa quando o atirador chegou por volta das 19h50. O autor armado entrou na casa e efetuou os disparos contra Danilo, que foi atingido no tórax e na cabeça. A irmã de Danilo mora em uma residência na frente da casa da vítima ouviu os disparos.
Ela foi até a casa e flagrou o momento em que o atirador fugia em um Fiat Uno, de cor branca. Segundo a irmã, ela encontrou Danilo caído no chão. Na delegacia, a mulher disse que possivelmente o autor seria um homem conhecido por ‘Zé Lucas’. Não se sabe os motivos para o crime e a polícia investiga o caso.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




