Dourados
Preso com droga, policial penal é demitido da PED
DOURANEWS
A Agepen (Agência estadual do Sistema Penitenciário) demitiu das funções, conforme publicação na edição desta quarta-feira (26) do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, o policial penal Allan Koch, de 46 anos, que estava lotado na PED (Penitenciária Estadual de Dourados) desde 2017.
Allan foi flagrado em operação realizada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) armazenando 290 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína, em uma casa na Rua Sílvia de Araújo Moraes (antiga W8), no Jardim Água Boa, em Dourados. A Polícia também apreendeu armas no local.
Os policiais receberam denúncia e chegaram ao endereço onde estava a droga, encontrando o policial penal com o filho Daniel. Em depoimento na Defron (a Delegacia especializada de Fronteira), onde foi autuado, Allan ainda alegou não saber da existência do entorpecente no imóvel, mas, depois, confirmou ter sido contratado por um morador de Cuiabá para guardar a droga na casa até ser levada para o Paraná.
Pastor evangélico
Conforme repercute o site campograndenews diante da demissão do policial, Allan Koch também era pastor evangélico e fazia palestras sobre prevenção ao uso de drogas e criminalidade. Ele participava de palestras em escolas da rede pública sobre conscientização e prevenção ao uso de drogas.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS


