DAC estreia na Copa do Brasil enfrentando o Caxias nesta quarta no ‘Douradão’

ASSESSORIA


DAC entre em campo às 15h (MS) em jogo de estreia na Copa do Brasil (Foto: Arquivo/Franz Mendes)

Nesta quarta-feira (26/2), o DAC (Dourados Atlético Clube) estreia na Copa do Brasil diante do Caxias (RS), a partir das 15h (MS), no estádio ‘Douradão’.

A partida, válida pela primeira fase, garante ao vencedor a vaga para seguir na disputa, como também R$ 1 milhão em premiação, conforme divulgado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Atual vice-campeão sul-mato-grossense, o Dourados Atlético Clube vem de bom desempenho do Campeonato Estadual e aposta no confronto único diante do tradicional clube do Rio Grande do Sul, para se manter na competição nacional.

No domingo (23/2), diante do Costa Rica, o DAC chegou a estar na frente, porém, acabou sofrendo empate nos acréscimos. Com o 2 a 2 no placar, o time acabou a 8ª rodada do Estadual na quarta colocação com 15 pontos e garantido na fase eliminatória da competição.

Caxias

O time sulista chega na Copa do Brasil como favorito. Comandado pelo técnico Luizinho Vieira, o Caxias embarcou para o Mato Grosso do Sul na manhã de terça-feira (24/2), e já se encontra no município para a partida.

“A Copa do Brasil traz um ingrediente que é importante, principalmente para o adversário. Para nós também. A questão financeira. Eles vão brigar o tempo inteiro para poder avançar. É estudar bem o Dourados e montar uma estratégia altamente competitiva para esse jogo. O Caxias tem obrigação de se impor, porque é uma meta do clube. É uma meta do futebol e que traçamos. Vamos brigar muito para voltar para cá numa condição de segunda fase”, contou o técnico Luizinho à Rádio Caxias.

Ingressos

Os ingressos para a partida de hoje entre Dourados e Caxias segue à venda. O ‘Douradão’ tem capacidade limitada para pouco mais de 4 mil torcedores. Os bilhetes são comercializados nas lojas Salim Esportes e Camisa 10, ou ainda pelo site oficial do clube.

Ingressos de meia-entrada serão comercializados diretamente no estádio Douradão. Crianças de até dez anos não pagam, desde que acompanhadas por um responsável legal.



COMENTÁRIOS