Pai, esposa e filho são presos com armas de guerra, veículos de luxo e drogas na fronteira

DOURADOS INFORMA


Drogas e motocicletas apreendidas com a família (Foto: Divulgação/Defron)

A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu armas de guerra e uma grande quantidade de drogas durante uma operação no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã. A ação ocorreu no âmbito da operação 'Protetor' e resultou na prisão de três pessoas da mesma família.

As investigações identificaram que um estabelecimento comercial era usado para ocultar e armazenar entorpecentes. Durante as diligências, os policiais localizaram um caminhão com um dos pneus modificados para esconder drogas. No interior do compartimento, foi encontrada uma grande quantidade de crack.

Além da droga, foram apreendidas armas de alto poder de fogo, incluindo dois fuzis AR-15 municiados, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre .357. As armas estavam escondidas em móveis e na estrutura de um imóvel anexo ao estabelecimento comercial.

Diversos veículos, entre caminhões, motocicletas e automóveis de luxo, também foram apreendidos, assim como materiais usados para ocultar drogas em compartimentos de veículos.

Os três suspeitos presos em flagrante – pai, mãe e filho – foram conduzidos à sede da Especializada e autuados pelos crimes cabíveis. As investigações continuam para identificar outros envolvidos na organização criminosa.



COMENTÁRIOS