Futebol
Coxim vence a primeira e interrompe reação do Águia Negra
ASSESSORIA
Foram preciso sete rodadas para o lanterna Coxim chegar à primeira vitória no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Azar do Águia Negra, que perdeu a chance de entrar na zona de classificação. Neste domingo (16), o CAC fez 2 a 1 no time de Rio Brilhante, com gols de Jefferson Tchê Tchê e Alessandro, com Washington descontando.
Com o resultado, o Coxim chega aos quatro pontos, mas segue na zona de rebaixamento. O Águia Negra poderia terminar a rodada na quinta posição, mas segue com sete pontos e em sétimo.
Gols
O Águia Negra até começou melhor o jogo no Estádio André Borges, com mais domínio das ações e posse de bola, mas sem criar chances claras, a não ser um passe até Léo Mineiro que parou na saída do goleiro Leonardo. O Coxim, por outro lado, marcou no seu primeiro ataque, aos 26 minutos. Jefferson Tchê Tchê recebeu pela esquerda, limpou a marcação para o meio e, de fora da área, soltou a bomba no canto esquerdo de Bruno Henrique, indefensável.
No segundo tempo, o Águia Negra teve a chance do empate em pênalti sofrido por Dudu aos 15 minutos. Na cobrança, Léo Mineiro telegrafou a direção do chute e facilitou a defesa de Leonardo. O erro custou caro. Aos 30 minutos, em jogada em velocidade de Tchê Tchê pela esquerda, o camisa 11 cruzou por baixo para chegada de Alessandro que desviou para o gol, ampliando para 2 a 0.
O Águia foi ao ataque tentar sufocar o adversário e conseguiu diminuir três minutos depois com Washington, que aproveitou uma sobra na área para bater de primeira e fazer o gol rio-brilhantense. Mas a possibilidade de reação rubro-negra ficou mais difícil com a expulsão do zagueiro Pablo, aos 42 minutos, e o placar de 2 a 1 foi definitivo.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




PRIMEIRA PÁGINA
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Discussão entre irmãos termina com homem baleado em propriedade rural em Dourados




